Meio-campista chegou ao Verdão na metade do último ano, mas sofreu por causa de lesões
Contratado na metade da última temporada como um dos maiores reforços, o meio-campista Ramires admite que está devendo com a camisa alviverde, mas promete uma “resposta” dentro de campo em 2020.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ramires disputou apenas 6 jogos com a camisa do Verdão na temporada passada por causa de problemas com uma lesão mal curada na época em que atuava na China. Neste ano, no entanto, o atleta de 32 anos garante estar livre dos problemas.
“Não foi um ano muito bom para mim, mas já começo 2020 treinando normal com a equipe, sem sentir nada da lesão que eu tive. Eu me cobro todos os dias para poder voltar a jogar bem, e tudo vai partir da pré-temporada. Não gosto de falar muito, a resposta tem que ser dada ali dentro. Isso é o que eu vou fazer“, prometeu o jogador, que elogiou o novo treinador alviverde Vanderlei Luxemburgo e prometeu tentar absorver tudo o que o comandante passar.
“Não vejo ele como um treinador ultrapassado. Se tiver a convivência com ele, experiência que estamos tendo agora, é impressionante. Toda vez que ele disser alguma coisa, vou ouvir, porque vai me ajudar bastante, ele sabe muito de futebol“, completou Ramires.
Verdão vai disputar a Florida Cup
Neste sábado (11), o elenco viaja para Orlando, nos Estados Unidos, onde o Verdão vai disputar a Florida Cup. No dia 15, o adversário será o Atlético Nacional (COL) e no dia 18 o rival será o New York City (EUA).
A estreia oficial na temporada será no dia 22 de janeiro, quando o time joga contra o Ituano, em Itu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.