PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Acerto por Gómez, jogadores emprestados e Kannemann: as novidades do Palmeiras no mercado da bola

Acerto por Gómez, jogadores emprestados e Kannemann: as novidades do Palmeiras no mercado da bola

Por Dayvidson Soares em 21/01/2020 17:40 - Atualizado há 5 anos

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais fatos que envolveram o Palmeiras no mercado da bola

O Palmeiras ainda não fechou com nenhum reforço, mas saídas agitam os bastidores do Alviverde no mercado da bola. O Torcedores.com mostra um resumo dos principais fatos que envolveram o Verdão nesta terça-feira (21).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre as notícias que agitaram os bastidores do Palmeiras está os empréstimos do atacante Deyverson e do meia Allione. Também temos como novidade o acerto do Verdão com o Milan pelo zagueiro Gustavo Gómez e a especulação e torno do zagueiro Kannemman, do Grêmio.

Confira o resumo do Palmeiras no mercado da bola nesta terça-feira (21):

Deyverson no Getafe

O Getafe, da Espanha, anunciou oficialmente a contratação do atacante Deyverson, de 28 anos. O jogador chega ao clube emprestado pelo Verdão. A saída do centroavante foi comemorada por palmeirenses.

Kannemann no Palmeiras?

O zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio, vem sendo especulado no Palmeiras. No entanto, o presidente do time gaúcho, Romildo Bolzan, nega ter recebido qualquer proposta ao até sondagem do Verdão pelo jogador argentino de 28 anos.

Allione emprestado novamente

O Palmeiras acertou mais uma saída de seu elenco em 2020. O meia Agustín Allione foi emprestado ao Central Córdoba, da Argentina, e não volta mais ao time brasileiro.

Nova renovação com Gustavo Gómez

O Palmeiras acertou mais uma prorrogação do empréstimo do zagueiro Gustavo Gómez junto ao Milan, da Itália. O defensor paraguaio assinou novo contrato com o clube paulista desta vez até 30 de junho de 2020, quando o Verdão terá obrigação de compra dos direitos econômicos do paraguaio.

Exit mobile version