Palmeiras tem interesse em destaque do Moto Club na Copa São Paulo
Verdão monitora destaques da competição sub-20 em busca de reforços para a base
Verdão monitora destaques da competição sub-20 em busca de reforços para a base
A participação do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior terminou dentro de campo na derrota contra o Goiás, na última terça-feira (14). No entanto, fora dos gramados, o clube segue de olho na competição em busca de jovens talentos e um deles é o atacante Valdenílson, de 19 anos, destaque do Moto Club.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O garoto chamou a atenção dos observadores do Verdão ao marcar três dos cinco gols anotados pelo time maranhense na Copinha deste ano e já recebeu proposta de compra parte dos direitos econômicos. Outros clubes também demonstraram interesse pelo jovem atleta, mas a oferta do clube paulista foi melhor.
“A proposta do clube paulista chegou e já está em minhas mãos para ser estudada. A proposta do Palmeiras foi a que mais interessou ao Moto Club, e todos podem ter a certeza de que se a negociação for concluída, os valores serão divulgados, assim como outros detalhes”, revelou Natanael Júnior, presidente do Moto Club, em entrevista ao “O Imparcial“.
Segundo o presidente do time maranhense, o Palmeiras fez uma oferta por 50% dos direitos econômicos de Valdenilson, que chegaria inicialmente para defender elenco sub-20 do clube alviverde.
“Estamos negociando a metade do atleta, pois além de render agora, teremos direitos a recursos de próximas negociações que envolverem o Valdenilson”, confirmou o mandatário do Moto Club.
Acordo final depende da forma de pagamento proposta pelo Palmeiras
Os valores da negociação não foram revelados pelo presidente Natanael Júnior, que, no entanto, afirmou que a forma de pagamento ainda emperra o acordo final.
O Verdão pretende diluir o pagamento em várias parcelas, enquanto o clube maranhense pretende dividir o valor em duas parcelas apenas.
“Vamos tentar acertar uma negociação que seja boa para todos os lados, e sempre pensando no Moto Club e atleta. Não vamos fazer um negócio e vender um atleta do calibre de Valdenilson com prestações à perder de vistas”, finalizou o presidente do Papão do Norte.