Casagrande vê Palmeiras como “primeira força” de São Paulo e rasga elogios a Luxemburgo
Verdão entra em campo nesta quarta-feira (15), às 22h30, para enfrentar o Atlético Nacional
Verdão entra em campo nesta quarta-feira (15), às 22h30, para enfrentar o Atlético Nacional
Até então “tímido” nas contratações para a temporada 2020, o Palmeiras se prepara para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. Embora o time alviverde não tenha mexido muito no mercado da bola, para o comentarista Walter Casagrande, a equipe de Vanderlei Luxemburgo é a “primeira força” entre os paulistas. Durante o ‘Fala, Casão!’ desta terça-feira (14), o ex-jogador evitou polêmicas quando questionado sobre quem seria a quarta força do estado, mas cravou os palestrinos como os melhores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Dessa história (de quarta força), eu estou fora. Só arruma confusão. Assim, eu acho que a primeira força é o Palmeiras, pelo elenco que tem. Os outros times estão se montando…Patamar parecido. Se falar da quarta força, não posso nem sair na rua”, brincou o ex-jogador.
Casagrande aproveitou também para elogiar o técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo o comentarista do Grupo Globo, o comandante desponta como o técnico que mais tem chances de dar certo entre os quatro grandes de São Paulo.
“Qual dos quatro técnicos de São Paulo você acha que tem mais chance de dar certo?”, perguntou uma espectadora. “Eu acredito no Vanderlei. Ele ficou 10 anos meio sumido, pegou o Vasco e fez um ótimo trabalho. O Vanderlei é um ótimo técnico, sempre foi. O comportamento dele foi o que o tirou do mercado. Agora ele volta, e acredito que ele vai usar essa última chance da melhor maneira possível. O Vanderlei, para mim, é o maior candidato”, opinou.
O debute oficial do Verdão na temporada 2020 ocorre no dia 22 de janeiro, frente ao Ituano, no Novelli Junior, na abertura do Campeonato Paulista.