PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Não conhece a camisa do Palmeiras? Arboleda já revelou desejo de marcar gol no Choque-Rei

Não conhece a camisa do Palmeiras? Arboleda já revelou desejo de marcar gol no Choque-Rei

Por Péterson Neves em 16/01/2020 17:15 - Atualizado há 3 anos

Zagueiro Arboleda se envolveu em polêmica devido a foto vazada usando a camisa do rival Palmeiras nas férias

Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, classificou o ato de Arboleda usar a camisa do Palmeiras nas férias por perda de uma aposta como ‘ingenuidade e burrice’ e surpreendeu ao dizer que o jogador ‘ faz a mínima ideia se essa camisa verde é do México, da Bolívia, da Chapecoense, do Guarani, de Camarões ou do Palmeiras’. A afirmação do ídolo são-paulino, porém, é bem controversa.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Logicamente, a declaração do dirgiente foi para colocar panos quentes na chateação da torcida com o atleta de 28 anos, mas causa grande estranheza pelo fato do zagueiro equatoriano defender o clube há mais de dois anos – tempo suficiente para conhecer seus rivais – e o CT do Tricolor ser vizinho ao do Verdão.

– É inadmissível. Por isso, o clube decidiu multar o Arboleda. Mas cada caso é um caso e ninguém melhor que nós, melhor do que eu, que conheço o vestiário e conheço o perfil do cara, para saber quando é ingenuidade e burrice e quando o jogador é mau-caráter, como talvez a torcida tenha pensado – disse Lugano.

– Posso garantir que foi totalmente ingenuidade e muito de burrice. Ele não faz a mínima ideia se essa camisa verde é do México, da Bolívia, da Chapecoense, do Guarani, de Camarões ou do Palmeiras. Isso eu posso garantir. – completou o dirigente do Tricolor, em entrevista nesta quinta-feira (16).

De quebra, há uma declaração de Robert Arboleda com pouco mais de dois meses de São Paulo, em agosto de 2017, dizendo ter vontade de fazer um gol no Choque-Rei para ajudar o time, na época comandado por Dorival Júnior, a se reerguer no Brasileirão. Ou seja, contradiz a fala de Lugano indicando que ele conhece o rival.

“Ficaria muito feliz se pudesse marcar um gol no clássico antes da minha despedida, mas obviamente prefiro a vitória. Precisamos de um resultado positivo, porque isso nos devolveria a confiança e eu seguiria ainda mais contente para lutar pelo meu país”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva, em agosto de 2017.

Na ocasição, o São Paulo visitou o Palmeiras no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, e perdeu por 4 a 2.

Principal nome do sistema defensivo do São Paulo, Arboleda tem contrato com o Tricolor até junho de 2021 e soma 108 jogos e seis gols marcados.

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no São Paulo e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do São Paulo em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no São Paulo

Exit mobile version