Norte americana, Paige VanZant teve de ser retirada do card do evento em que enfrentaria a brasileira Amanda Ribas
A norte americana Paige VanZant, iria fazer um duelo válido pela categoria peso-palha da franquia presidida por Dana White diante da brasileira atual número 15 do ranking da divisão, Amanda Ribas, no card do UFC Brasília (UFC Fight Night 170), que será realizado no dia 14 de março, no Ginásio Nilson Nelson em Brasília, Distrito Federal, aqui mesmo em território brasileiro, porém, teve de ser retirada da ‘cartelera’, até então, por um motivo que não havia sido revelado.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na tarde da última sexta-feira (24), a real razão para que Paige VanZant tivesse que ter sido retirada do evento de Brasília, foi revelada pela própria lutadora, que usou seu perfil oficial no Instagram para contar que uma nova fratura em seu braço, a terceira nos últimos dois anos.
“Sabe aquele provérbio japonês: ‘Caia sete vezes, se levante oito”. Bem, minha história é: ‘Quebre seu braço três vezes, continue lutando quatro’. Qualquer um poderia escolher desistir, seria a coisa mais fácil a fazer. Mas se manter firme quando todos entenderiam se você desabasse, essa é a força real. Sim, eu fraturei meu braço novamente. Não, esse não é o fim da minha história. Essa é uma fratura muito pequena e vai levar apenas seis a oito semanas para sarar. Meu médico disse que eu estarei de volta pronta para aceitar uma luta em maio. (…) Eu vou fazer uns ajustes e retornar com sucesso, como eu já fiz antes. Não vou a lugar algum, tenho apenas 25 anos e sou uma lutadora ‘gangster’. Farei meu retorno ao UFC em maio. Deus apenas queria que eu tivesse um pouco mais de paciência. Enviem boas vibrações, eu poderia usar um pouco de amor”, escreveu.
Paige VanZant tem apenas mais uma luta em seu contrato com o Ultimate e planeja seu retorno para maio deste ano de 2020.
Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC Brasília: Lee x Oliveira:
Leia mais no TORCEDORES.COM: