Apesar do desejo de Cavani, a diretoria parisiense faz jogo duro para vendê-lo
Insatisfeito no PSG, o uruguaio deseja obter sua saída de imediato. Dessa forma, é de seu interesse se transferir para o Atlético de Madrid, clube onde teria mais espaço e, provavelmente, assumiria a condição de titular. Sendo assim, em entrevista ao programa ”El Chiringuito”, o pai do jogador afirmou que o clube francês está impedindo a saída do filho, já que não quer perder o atleta com a Champions em andamento.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Por ordem do conselho do PSG, eles não querem vendê-lo até a Liga dos Campeões terminar. Eles precisam dele para as oitavas de final, são coisas muito particulares. Acho que eles conversaram e sei por que o treinador não o deixou, mas sei que ele está ansioso para sair, porque acho que é um jogador que precisa jogar e hoje está jogando 3 ou 6 minutos. Meu filho quer jogar lá. Sua primeira opção é o Atlético de Madrid. ‘Cholo’ Simeone é um treinador com muita personalidade, todos os jogadores respondem”, declarou.
Anteriormente, o Atlético de Madrid teria oferecido 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 46 milhões) ao PSG, mas a oferta foi recusada. Diante disso, deverá haver uma nova investida em breve. Leonardo, diretor esportivo do time, garantiu que as conversas estão em andamento,
LEIA MAIS