Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Pai de Khabib quer ‘regras especiais’ para luta conta Mayweather

Pai de Khabib quer ‘regras especiais’ para luta conta Mayweather

Nome do boxeador volta a ser associado com uma luta do campeão peso-leve do UFC

Por Victor Martins em 23/01/2020 16:48 - Atualizado há 3 anos

Nome do boxeador volta a ser associado com uma luta do campeão peso-leve do UFC

Floyd Mayweather Jr chamou a atenção dos fãs ao publicar supostos cartazes promovendo futuras lutas contra Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor. E o russo parece que pode estar disposto a aceitar o desafio do boxeador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Pai e treinador do campeão peso-leve do UFC, Abdulmanap Nurmagomedov, afirmou em entrevista a agência russa de notícias TASS que tem o interesse em lutar contra ‘Money’. Mas avisou que o duelo só aconteceria mediante ‘regras especiais’.

“Queremos a luta com Floyd, mas queremos 11 rounds de boxe e um de MMA. Lutaremos 11 rounds contra um dos maiores boxeadores da história e por que não um round de MMA contra ele?”, afirmou Nurmagomedov.

Mas se tais planos forem seguidos, só devem acontecer após abril. Neste mês, no UFC 249, Khabib defenderá o cinturão dos pesos-leves do Ultimate contra Tony Ferguson na talvez luta mais aguardada do momento no UFC. A partir daí, o futuro do russo poderá ser nos ringues.

“Floyd Mayweather não perdeu nenhuma das 50 lutas que vez e quer enfrentar o maior lutador que nunca perdeu, que é o Khabib. Mas primeiro teremos a luta com Tony Ferguson. Venceremos o Tony e aí vamos treinar com o time de Vasyl Lomachenko (campeão dos leves da WBA e WBO). Faremos seis meses de treinos e daí lutaremos boxe”, avisou.

LEIA MAIS

Ex-campeão do UFC, Robert Whittaker deixou card do UFC 248 para poder doar medula óssea para filha

Thiago Manchinha e Guilherme Prodígio trocam farpas em busca de confronto no Future MMA

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Exit mobile version