Zagueiro Robert Arboleda caiu a ira da torcida do São Paulo por usar uma camisa do Palmeiras em suas férias
Robert Arboleda vai ter trabalho para fazer a torcida do São Paulo esquecer a imagem dele usando a camisa do rival Palmeiras em suas férias. O zagueiro foi alvo de propostos da torcida Organizada Independente no jogo de estreia do Tricolor no Paulistão 2020.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na volta do intervalo do jogo contra o Água Santa, vencido por 2 a 0, o zagueiro equatoriano se tornou alvo da torcida organizada são-paulina e sofreu com xingamentos.
– O Arboleda, vai se f…, o meu São Paulo não precisa de você – gritou a torcida organizada na volta da equipe para o segundo tempo em repúdio ao jogador.
Robert Arboleda não se intimidou diante da gritaria e tratou de por as mãos nas orelhas em gesto irônico dizendo que não estava ouvindo as ofensas.
Então, a outra parte da torcida Tricolor presente no estádio do Morumbi começou gritou seu nome timidamente. Ele reconheceu e respondeu com aplausos.
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa, o São Paulo conquista os três primeiros pontos no estadual e dorme na liderança do Grupo C. Na próxima rodada, o Tricolor tem o clássico Choque-Rei, em Araraquara.