Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após repercussão negativa, Operário-MT desiste da contratação do goleiro Bruno

Após repercussão negativa, Operário-MT desiste da contratação do goleiro Bruno

Possível vinda de Bruno causou uma série de protestos por parte de torcedores

Por Bruno Romão em 22/01/2020 16:09 - Atualizado há 2 anos

Goleiro Bruno pode voltar ao futebol.
Goleiro pode jogar no rio Branco-AC

Após o acerto do goleiro Bruno com o Fluminense de Feira não ser concretizado, o mesmo ocorreu com o Operário-MT. Isso porque o clube anunciou, por meio de um comunicado oficial, que desistiu da contratação. O interesse no atleta fez com que o time perdesse um de seus patrocinadores, além de haver uma manifestação, que ocorreu no Estádio Municipal Dito Souza, para que o arqueiro não jogasse na equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Pelo presente, viemos comunicar que o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense não contratará o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza”, afirmou a nota.

Condenado pela morte de Eliza Samúdio, Bruno foi preso em setembro de 2010. Porém, ele conseguiu a progressão de sua pena em julho do ano passado. A decisão foi homologada pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais do município de Varginha. Depois de ser condenado, chegou a atuar por Boa Esporte e Poços de Caldas, passagens que não duraram muito tempo.

Antes da repercussão negativa, Bruno dava como certo o acordo com o Operário-MT.

”Existe uma proposta de emprego no Operário, de Mato Grosso. Estamos aguardando autorização da Justiça [para aprovar a negociação]. Mas na área profissional é praticamente fechado e esse ano eu retorno para o futebol. [Preciso] Trabalhar, cuidar da minha família, e o Operário me abriu as portas. Estamos só aguardando a questão jurídica”, declarou à ”Rede Mais”, afiliada da Record em Minas Gerais.

LEIA MAIS

Torcedoras do Operário de Mato Grosso protestam contra contratação do goleiro Bruno

 

Exit mobile version