Erro no trajeto fez o condutor do veículo que levava a delegação do Barcelona errar o local onde seria realizado o treinamento
Segundo o jornal ”AS”, o ônibus do time catalão se perdeu em Yeda, na Arábia Saudita, onde será disputada a Supercopa da Espanha. Isso porque o motorista acabou se dirigindo para o estádio King Abdullah Sports, em vez do campo de Ittihad. Dessa forma, já que estava sem uma rota definida, se trafegou por um trânsito considerado caótico e cheio de obstáculos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após superar as dificuldades no caminho, a delegação chegou ao seu destino. Porém, a coletiva de imprensa de Ernesto Valverde, que seria antes do treino, foi reagendada para depois das atividades. A equipe se prepara visando o duelo contra o Atlético de Madrid, que ocorrerá na quinta-feira (9).
A warm welcome to the Kingdom of Saudi Arabia ?#SupercopaBarça pic.twitter.com/t48TRGx3kF
— FC Barcelona (@FCBarcelona) January 7, 2020
O Barcelona não poderá contar com Ter Stegen, Arthur e Dembélé no torneio que ainda conta com Valencia e Real Madrid. Dessa forma, o goleiro Neto será o responsável por defender a baliza catalã.
Caso os comandados de Valverde vençam seu jogo e o clube merengue também alcance o triunfo, teremos um El Clásico na grande decisão da competição. Pelo Campeonato Espanhol, o primeiro embate da temporada terminou em 0 a 0.
LEIA MAIS