Atacante argentino de 35 anos disputou a última temporada pelo Atlético Nacional, da Colômbia
A partida entre Grêmio x Caxias nesta quarta-feira, que teve vitória de 2×0 do time do interior gaúcha, teve uma presença bem ilustre na Arena. O centroavante argentino Hernán Barcos, de 35 anos, que não acertou a permanência no Atlético Nacional, da Colômbia, esteve in loco assistindo o ex-clube e chamou a atenção dos presentes.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Barcos tem boa relação com a atual direção do Grêmio, além de muitos amigos e também negócios no Rio Grande do Sul. Ele passou pelo tricolor entre 2013 e 2015 e, mesmo sem títulos, deixou um belo legado, como o estrangeiro com mais gols pelo clube: 45 gols feitos em 112 jogos.

Barcos na Arena nesta quarta-feira – Reprodução
Coincidência ou não, o Grêmio ainda busca um centroavante no mercado para a temporada de 2020. Contra o Caxias, o time jogou sem uma referência na área e teve Everton e Luciano comandando o ataque. Já saíram nesta janela Felipe Vizeu, Diego Tardelli e Luan.
Pelo Atlético Nacional, em 2019, o Pirata fez 15 gols em 48 partidas. No Brasil, sua última passagem foi pelo Cruzeiro, em 2018, tendo sido campeão da Copa do Brasil.
LEIA MAIS:
Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”