Ocon diz que esteve perto de assumir lugar de Bottas na Mercedes
Pia Sundhage espera seguir na Seleção após Tóquio-2020, mas avisa: “Queremos o ouro”
Piloto francês foi reserva da escuderia alemã em 2019, e pilotará pela Renault em 2020; Bottas continuará na Mercedes para esta temporada
Esteban Ocon revelou, em entrevista à TV ESPN, que esteve muito perto de ser titular da Mercedes em 2020. Após o “não” da equipe alemã, o piloto francês acerto com a Renaulto para a temporada que irá iniciar.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ocon confirmou que houve discussões entre ele e a Mercedes para que ele pilotasse pela equipe alemã.
“Até o último momento houve discussões. Mas agora tenho de olhar para o futuro e o que tenho diante de mim. Não vou entrar em detalhes. Talvez você pergunte a Toto (Wolff, chefe de equipe da Mercedes)”.
O piloto ainda destacou que a decisão partiu de Toto Wolff. O chefe de equipe, segundo Ocon, justificou que uma das razões era que ele ainda era um piloto jovem.
“Acho que só ele tomou a decisão, então ele pode explicar melhor. Ele me explicou também, mas sua principal razão é que, claro, ainda sou jovem e tenho tempo”.
Por fim, Esteban Ocon, que ainda é gerenciado pela Mercedes, deixou em aberto uma volta à equipe alemã em um futuro.
“Ainda sou gerenciado pela Mercedes. O futuro é longo na Fórmula 1 e tenho certeza de que nos veremos novamente. Nós não estamos tão longe um do outro (nos boxes) de qualquer maneira!”.
LEIA MAIS