Volante chileno está nos planos da direção de futebol do Inter para a temporada de 2020
No que depender da vontade da torcida e da direção do Inter, Charles Aránguiz vestirá vermelho nesta temporada. Mas o presidente Marcelo Medeiros mantém cautela e evita fazer projeções. Realista, limitou-se em entrevistra à Rádio Gaúcha a dizer que o chileno está no “radar” para 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A informação, não confirmada pelo dirigente, é de que o Inter já ofereceu um pré-contrato ao atleta, uma vez que o seu vínculo no Bayer Leverkusen, da Alemanha, vai apenas até o meio desse ano.
“O nome do Aránguiz está sempre no nosso radar, assim como outros. O Inter tem obrigação de monitorar Taison, Fredinho, Nilmar. Mas ao contrário do que está sendo noticiado, não existe nada apalavrado com o Aránguiz”, disse o presidente, antes de acrescentar:
“O Aránguiz está no nosso radar, mas a gente tem o dever de transparência. Precisamos deixar muito claro que não temos nada acertado com o atleta”.
Charles Aránguiz foi jogador do Inter entre as temporadas de 2014 e 2015, quando faturou o bicampeonato gaúcho e foi semifinalista da Libertadores.
LEIA MAIS: