MIBR não vai estar nessa edição do torneio
A ESL revelou nesta sexta-feira (24) o novo formato da Pro League e as 24 equipes que receberam o convite para participar da Season 11 do torneio, que acontece entre os dias 9 de março e 19 de abril. Sem a presença da MIBR na lista, o Brasil será representado por FURIA, INTZ e Sharks. A equipe de Gabriel “FalleN” Toledo ficou de fora em função da possível participação no B Site, que deve ocorrer em paralelo com a EPL.
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) January 24, 2020
No novo formato anunciado pela ESL, a Pro League agora será realizada no decorrer de quatro semanas. Nesse período vão acontecer todos os jogos da fase regular e das finais. Na primeira etapa da competição as equipes vão ser divididas em quatro grupos de seis, onde vão se enfrentar em jogos MD3 disputados em LAN.
Na segunda etapa, o primeiro colocado de cada grupo avança direto para os payoffs. Já os times que ficarem em segundo e terceiro lugar vão realizar um play-in, onde os dois melhores vão completar os seis times que participarão da fase final da ESL Pro League. Por fim, a grande final vai ser disputada em uma MD5.
Confira todos os times convidados para a EPL Season 11:
- Evil Geniuses
- Fnatic
- Astralis
- Team Liquid
- G2 Esports
- Natus Vincere
- FaZe Clan
- Complexity
- Mousesports
- Ninjas in Pyjamas
- ENCE
- 100 Thieves
- Team Vitality
- North
- Heroic
- Tyloo
- Sharks Esports
- Renegades
- forZe
- INTZ
- FURIA
- Virtus.pro
LEIA MAIS