Novo coordenador científico do Palmeiras, Daniel Gonçalves está ”cada vez mais encantado” com o clube
O profissional, que estava em 2019 no Vasco da Gama, se mostrou entusiasmado com a nova empreitada
Daniel Gonçalves é uma das caras novas na reformulação 2020 do Palmeiras. Ele chegou para suprir a vaga que era ocupada por Omar Feitosa no ano passado. O coordenador científico trabalhou com a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo no Vasco da Gama. Em seus primeiros contatos com o alviverde paulista, se mostrou empolgado com a estrutura e as possibilidades para a temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O meu papel é facilitar o fluxo das informações e fazer este meio de campo entre o NSP (Núcleo de Saúde e Performance) e a comissão técnica. A minha experiência pregressa com Vanderlei, Mello e Copertino auxilia, mas aprofundar os contatos com quem já estava aqui e fazer novas amizades é algo que motiva muito”, comentou Daniel.
”Além de jogos, eventos e congressos, eu já havia visitado o Palmeiras algumas vezes pois é um clube muito acolhedor. E a expectativa é a melhor possível. Vim em busca de títulos e a estrutura física é excepcional. Estou cada vez mais encantado”, disse.
Além de duas passagens pelo Vasco da Gama, Daniel passou pelo Flamengo entre 2015 e 2018. No Criciúma teve curta passagem durante certo período de 2015. O profissional é formado em Ciência do Esporte. Também possui licença A de treinador da CBF. MBA em administração esportiva, pós-graduação em fisiologia do exercício, bacharelado em Educação Física, e alguns outros cursos.
LEIA MAIS:
Sem sombras em 2020, Luiz Adriano prevê ano sem lesões e mais gols pelo Palmeiras
Em entrevista à Vasco TV, Germán Cano diz ter ”orgulho de vestir a mesma camisa que Romário vestiu”