Nova versão de Final Fantasy XV está sendo desenvolvida
Final Fantasy 7 Remake tem sua abertura vazada e pode chegar ao PC
Versão mobile de Final Fantasy XV está sendo desenvolvida pela Square Enix e pode chegar em breve para celular.
A Square Enix vem trabalhando alguns dias em uma nova versão mobile de Final Fantasy XV, indica uma reportagem do site Enduins postada nesta terça-feira (07). Segundo a publicação, o projeto é uma colaboração entre os desenvolvedores da sul-coreana JSC com a produtora chinesa GAEA.
O game será MMORPG baseado em Final Fantasy XV, porém ele será ambientado em um mundo paralelo do jogo, com, um novo conteúdo que expandirá o universo do jogo original, além disso novas áreas, como Great Pagoda e continentes voadores, serão adicionadas ao jogo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Final Fantasy XV foi lançado em novembro de 2016 e foi muito aclamado pela critica, o game possui uma ambientação fantástica e uma jogabilidade muito boa, algo que se tornou padrão em seus jogos desde a era do Playstation 1, pra falar bem a verdade Final Fantasy sempre foi um verdadeiro sucesso desde seus primeiros games para Playstation 1.
“O único cristal restante no mundo está no Reino de Lucis. Ao atingir a paz com o estado-guarnição de Niflheim, Lucis se alegra em ter finalmente trazido a guerra fria para um fechamento. Suas celebrações, entretanto, são prematuras. Sob o pretexto de amizade, Niflheim desfaz a muralha de runas antiarmamento e lança uma invasão de grande escala ao reino. As vidas pacíficas que o Príncipe da Coroa Noctis e sua comitiva uma vez conheceram foram consumidas pelas chamas da guerra enquanto eles lutam para montar uma resistência.”
O que se sabe sobre o lançamento do jogo é que chegará primeiro na China, onde será publicado pela Oriental Pearl, mas o que podemos esperar é de fato um lançamento global do mobile game. As informações serão reveladas ainda esse semestre e uma data de lançamento ainda não foi revelada.
LEIA MAIS