Nova fala sobre Aránguiz, reforços e situação de Musto: dirigente atualiza assuntos do Inter
Vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal
Cumprindo o seu papel de vice-presidente de futebol, cargo que antes era ocupado por Roberto Melo, o novo dirigente colorado Alessandro Barcellos atualizou uma série de assuntos importantes vinculados ao Inter nesta quinta-feira à Rádio Gre-Nal.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ele voltou a elogiar o volante chileno Charles Aránguiz, comentou a possível vinda de novos reforços além dos cinco que já chegaram e também repercutiu a situação de Musto, que está do seu lado direito na foto de capa da matéria. Por ter sido expulso pelo Rosario Central na Libertadores de 2016, o volante argentino não tem presença confirmada na estreia colorada em 4 de fevereiro – o corpo jurídico colorado já está em contato com a Conmebol.
Confira abaixo a fala de Barcellos sobre os principais assuntos na entrevista:
Aránguiz: “Temos um cuidado imenso em não gerar ilusão na torcida, mas é um jogador que sempre esteve no radar do Inter. É um excelente jogador e estamos atentos a isso, mas não há nada confirmado”.
Suspensão de Musto: “Estamos consultando ainda, mas trazemos ele para o ano todo, para as demais competições também. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Está totalmente integrado, com uma condição física igual ao dos demais atletas. Tem ótimo tempo de bola. Tem uma garra e um poder liderança que será muito importante”.
Guerrero: “Nossos compromissos estão todos honrados. Guerrero está treinando, se dedicando e seu contrato está rigorosamente em dia. Tenho certeza que vai nos dar muitas alegrias”.
Reforços: “Não vamos fazer contratações que coloquem em risco a saúde financeira do clube. Também não vamos fazer contratações pra dar opções numéricas. Vamos contratar jogadores que caibam no perfil de trabalho”.
Coudet: “Ele vem trabalhando intensamente a questão física, mas já com atividades com bola. Temos um grupo que comprou a ideia da nova forma de trabalho. De um treinador que cobra, mas é agregador”.
LEIA MAIS:
Moisés comemora chegada ao “campeão de tudo” e revela que trocou mensagens com Coudet
Marcos Guilherme fala em fazer história e se impressiona com treinos de Coudet: “Nunca tinha visto”
Ex-presidente Fernando Carvalho sugere “foco” para o Inter em 2020: “Ganhar do Grêmio”
Siga o autor: