A possível chegada e saída de jogadores, movimentaram o dia do ‘Cabuloso’. Confira as principais notícias do Cruzeiro nesta quarta(29)
2020 começou e o Cruzeiro já é notícia! Dentro de campo, a equipe vem de vitória no Campeonato Mineiro. Fora dele, os bastidores estão pegando fogo. Nesta quarta(29), o destaque fica para a negociação de chegadas e saídas no clube.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia da Raposa.
Confira as notícias do Cruzeiro nesta quarta(29):
Reserva de Fábio discute rescisão e pode parar no rival
Conforme apuração do Torcedores.com , o goleiro Rafael pediu liberação do clube na justiça, e seu destino seria justamente o arqui-rival, Atlético-MG
Adeus próximo? Cruzeiro confirma liberação de Dedé para negociação com clube chinês
O dirigente Ocimar Bolicenho, confirmou que o clube liberou o zagueiro Dedé para negociar com o futebol chinês. O prazo seria de cinco dias.
Adilson rasga elogios a jovem do Cruzeiro: “É o Ademir da Guia clássico do Palmeiras”
Recém-chegado do Palmeiras, o jovem Marco Antônio foi elogiado por Adilson Batista. O comandante usou até Ademir da Guia para ressaltar as qualidades do atleta.
Substituto de Henrique ganha elogios de Adilson Batista: “Vai virar um jogador top”
Outro que ganhou elogios de Adilson , foi Jadson Silva. O jovem que jogou a Copa São Paulo, foi titular nos dois primeiros jogos do Campeonato Mineiro, e já encheu os olhos do treinador.
Cruzeiro tenta acordo para viabilizar chegada de Rômulo, diz dirigente
Ocimar Bolicenho falou também sobre a negociação por Rômulo, volante do Desportivo Brasil e que teve passagens pela base do Cruzeiro. O dirigente disse que a situação está parada, mas os clubes ainda irão conversar sobre o acerto.
Edilson prevê reunião com gestores e dá voto de confiança para retomada do pagamento no Cruzeiro
O lateral Edílson foi um dos remanescentes após a queda do Cruzeiro para a Série B do Brasileirão. O atleta assim como os outros do elenco, tem débitos pendentes com o clube. Edilson deu entrevista, falando que não teve nenhuma conversa sobre essa possível quitação, mas confia na nova diretoria.