Nonato é um dos ídolos da torcida tricolor, que mesmo vestindo a camisa do adversário foi aplaudido pelos torcedores do Bahia ao ser substituído Neste domingo (26), durante a partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano entre Bahia e Vitória da Conquista, um jogador acabou surpreendido, trata-se do atacante Nonato, 40 anos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva
Quando foi substituído por Tatu, o jogador foi ovacionado e aos gritos de ‘Uh, terror, Nonato é matador’ foi reverenciado pelos mais de 4.300 tricolores que estavam no estádio de Pituaçu. Após o apito final do jogo, na saída de campo o jogador falou com a imprensa, afirmou que o carinho é mútuo e que a emoção tomou conta. “Emocionante. Não é todo jogador, não é todo clube que se tem esse reconhecimento. Mostra o trabalho que fiz, 125 gols que fiz com todo amor e carinho. Emocionadíssimo. Às vezes não temos noção do que representamos. E eu represento muito para esse clube, graças a Deus”.
Siga o Torcedores também no Instagram
Nonato contou que tinha planos de retornar ao Bahia e encerrar sua carreira no clube, mas ressaltou que o foco agora é o Conquista e que desempenhará o seu melhor pela equipe que o acolheu. “Algumas vindas minha para Salvador. Sempre passo férias aqui, estou em contato com a torcida, as redes sociais aproximam a gente da galera. Em uma das perguntas falei que queria encerrar em 2020 e seria legal encerrar no Bahia, time que mais joguei, que mais fiz gols. Ficou só entre eu e a torcida. Não tive contato de dirigente. Acertei com o Conquista, fui muito bem recebido. Vou continuar fazendo meu trabalho aqui da melhor maneira possível, como sempre fiz em todos os clubes que passei”.
O Bahia que agora é líder da competição com quatro pontos, voltará a campo na próxima quarta-feira (29), às 21h30, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.
LEIA MAIS: Bahia busca repetir feito de 32 anos atrás no Campeonato Baiano