No masculino e no feminino: Inter terá calendário cheio em 2020
Inter iniciará a temporada em janeiro, mas a partir de fevereiro terá uma grande quantidade de partidas para disputar
O ano de 2020 já começou e ele promete encher o futebol profissional do Inter de jogos ao longo da temporada. Tanto no masculino quanto no feminino, o Colorado terá grandes competições para disputar ao longo dos mais de 360 dias do ano.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O que o futebol feminino do Inter vai disputar em 2020
O time feminino colorado terminou 2019 sendo campeão do Campeonato Gaúcho diante do maior rival, o Grêmio. Em 2020, as atletas coloradas terão duas competições pela frente.
A primeira é o próprio estadual que ainda terá mais informações sendo divulgadas ao longo do ano. A segunda delas é o Campeonato Brasileiro A1, a elite do futebol feminino brasileiro. Em 2019, o Colorado caiu nas quartas de final da competição. Nesta temporada, o clube terá outra oportunidade para tentar levantar o título inédito.
A estreia do Inter no Brasileirão A1 já será em fevereiro. Na primeira rodada, as jogadoras coloradas vão encarar o São José-SP no dia 9 em local e horário que ainda serão definidos.
O que o futebol masculino do Inter vai disputar em 2020
O time masculino do Inter terá um calendário pesado em 2020. Isso porque o clube começará a Copa Libertadores em sua fase preliminar, o que fará o clube ter jogos a mais em relação a outros clubes brasileiros.
Mas antes disso, o Inter entrará em campo pelo Campeonato Gaúcho. O Colorado irá a campo no dia 22 de janeiro em seu primeiro jogo oficial na temporada. Depois disso, o clube estreará na pré-Libertadores no dia 11 de fevereiro contra o seu primeiro adversário que será chileno.
No Campeonato Brasileiro, o Inter estreará a partir do dia 3 de maio, com duelo, local e horário que ainda será definido pela CBF. Na Copa do Brasil o Colorado jogará a partir das oitavas de final que ainda terá as datas confirmadas também pela entidade máxima do futebol brasileiro.
LEIA MAIS: