No Grêmio, Jean Pyerre segue sem prazo de retorno aos gramados
Jogador segue fora de combate, após lesão na coxa direita.
Fora da parte final da temporada 2019, quando sofreu uma lesão na coxa direita, o meia Jean Pyerre, segue fora do time do Grêmio. O início da pré-temporada sem o jogador, gerou alguns questionamentos. O médico Paulo Rabaldo afirmou que o meia segue fora da equipe do Grêmio e explicou a situação do atleta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Por ter ficado muito tempo parado, o Jean Pyerre teve um grau de atrofia na perna lesionada e está fazendo um trabalho específico para equilibrar a musculatura”, destaca Rabaldo. “É que nem um carro, que necessita de geometria. O Jean Pyerre apresentou uma assimetria que precisa ser corrigida. O lado lesionado ficou um pouco atrofiado. Inclusive estamos tendo que segurá-lo, porque ele quer ir para o campo”, contou.
Sendo assim, não existe um prazo para que Jean Pyerre esteja à disposição da comissão técnica do Grêmio e comece a realizar os mesmo trabalhos dos demais companheiros.
“Não vamos falar em tempo, nós estamos fazendo medições, ele tem que suprir a necessidade mínima de simetria”, acrescentou.
“Nós temos a ciência a nosso favor. Por mais que o jogador tenha vontade ir para o campo, ele tem que estar em perfeitas condições”, finalizou Paulo Rabaldo.
Para a decisão da Recopa Gaúcha, o Imortal terá como reforços o zagueiro Rodrigues, o volante Darlan e do meia Patrick. Os três estavam trabalhando com o time principal, mas ontem passaram a fazer parte dos treinamentos da equipe de transição, em Eldorado do Sul. A equipe terá o comando de Thiago Gomes. A ideia inicial de usar a equipe principal na terceira ou quarta rodada do Campeonato Gaúcho, deve ser alterada e os principais atletas podem estrear já na primeira partida da competição.
Leia mais
Volpi exalta forma física de Hernanes no São Paulo: “A gente sabe o quão importante ele é”
Conheça Gedson Fernandes, primeiro reforço de Mourinho no Tottenham