PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games Nintendo terá sua primeira sede transformada em um Hotel no ano que vem

Nintendo terá sua primeira sede transformada em um Hotel no ano que vem

Por Gabriel Maiante em 10/01/2020 11:40 - Atualizado há 5 anos

Divulgação - Plan See do

O local localizado em Quioto, no Japão, será transformada em um Hotel futuramente

A Nintendo terá sua primeira sede oficial transformada em um Hotel no ano de 2021. Vale lembrar, que o local foi sede até metade do século XX. Na ocasião, a empresa ainda produzia cartas e era conhecida como Marufuku Nintendo Card Co. Desse modo, com o passar do tempo e com a entrada da empresa no ramo de brinquedos e posteriormente vídeo-games, sua sede foi mudada para um lugar maior também na cidade de Quioto.

Atualmente, a Nintendo possui uma das maiores sedes do Japão com aproximadamente um quarteirão inteiro de espaço. Assim, uma companhia imobiliária chamada Plan See do anunciou que o local será transformado em um hotel. É bom lembrar que no além de restaurante, o terreno também abrigará um restaurante.

O projeto terá inicio ainda esse ano e sua previsão de entrega será em 2021. A empresa já divulgou uma planta inicial onde cita que o local abrigará cerca de 20 quartos de hóspedes. sala de ginástica, bar e restaurante. No entanto, ainda não é possível saber se o local terá alguma homenagem ou utilizará parcerias com a Nintendo para conseguir atrair clientes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, os fãs da Big N que ainda tem o desejo em visitar o local devem fazer isso o mais rápido possível, pois as obras irão se iniciar nos próximos meses. Por outro lado, um nome oficial e demais informações serão informadas pela construtora nos próximos meses.

LEIA MAIS

Torcedores do Cruzeiro colocam faixas de protesto contra grupo liderado por ex-presidente e Itair Machado: “Quadrilha”

 

Exit mobile version