Fim de temporada dos Patriots acende sinal vermelho para os playoffs contra Titans que buscam surpreender no Gillette Stadium
O inesperado wild card para New England culminou com o confronto diante de Tennessee em casa. A derrota para os Dolphins em casa acende um sinal vermelho para os Patriots de algo precisa ser mudado e que a nova caminhada rumo a mais um Super Bowl é o início perfeito para mostrar uma modificação. No entanto, os corajosos Titans acreditam que podem repetir o feito e estragar a provável última partida de Tom Brady em casa na carreira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A campanha de New England começou impecável com oito vitórias e nenhuma derrota, o ataque não correspondendo tão bem, mas sendo salvo pela excelente fase da defesa. Até a derrota para Baltimore ainda foi considerada normal pela temporada adversária. Só que as duas derrotas seguidas para Texans e Chiefs, mudaram o rumo da franquia que tinha caminho tranquilo. A ascensão de Buffalo começou a pressionar e os Bills ainda chegaram na semana 16 com chances de vencer a divisão. O problema para os Patriots é que quando venceram não foram vitórias tranquilas e quando perderam foram derrotas com um nível técnico ruim. O fato é que o time que tem problemas ofensivos e Brady não conseguindo repetir as atuações de anos anteriores, ainda tem a mente brilhante do camisa 12 e de Bill Belichick. Os Patriots podem não ser o mesmo time fantástico de anos anteriores, mas são os Patriots que chegam nos playoffs e colocam medo em qualquer adversário.
Os Titans foram irregulares durante toda a temporada, mas conseguiram a vaga talvez pela incompetência de Steelers, Raiders e os Colts. Mesmo sem tantos méritos, Tennessee vai para o Gillette Stadium com grandes chances de desbancarem os Patriots. Com duas derrotas em casa e a doída derrota para os Dolphins, fazem o time de Mike Vrabel acreditar ser possível vencer fora de casa. Até a campanha longe de Nashville é melhor do que quando os Titans jogam no Nissan Stadium. A melhor alternativa para os visitantes conseguirem vencer será usar outras alternativas além de Derrick Henry. Mesmo o running back tendo feito uma temporada regular formidável, ele será o principal alvo da melhor defesa da liga.
LEIA MAIS:
Eddie Jackson renova com o Chicago Bears e será o safety mais bem pago da NFL