NFL: Jacksonville Jaguars anunciam rescisão com coordenador ofensivo
John DeFilippo chegou em 2019, mas a péssima campanha e os inúmeros problemas ofensivos dos Jaguars culminaram no acordo mútuo pela saída
O mercado de técnicos e coordenadores da NFL segue a todo vapor. Nesta segunda-feira, o coordenador ofensivo John DeFilippo foi dispensado pelo clube após rescisão amigável entre entidade e o profissional. DeFilippo estava nos Jaguars desde 2019 e a demissão já era especulada desde o fim da temporada regular.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
The Jacksonville Jaguars and Offensive Coordinator John DeFilippo have mutually agreed to part ways.
Head Coach Doug Marrone will begin the offensive coordinator search immediately.
— Jacksonville Jaguars (@Jaguars) January 13, 2020
Sob o comando de John DeFilippo, os Jaguars ficaram em 26º lugar em pontos (300) e em 20º na quantidade de jardas por jogo. Vale destacar que a liga possui 32 times e estar em uma posição tão próxima do final é um sinal de que as coisas não aconteceram como esperado. A equipe terminou a temporada na lanterna da AFC Sul com seis vitórias e 10 derrotas.
Os Jaguars seguem uma renovação em toda a sua comissão técnica. Além de DeFilippo, o treinador de quarterbacks Scott Milanovich e o assistente técnico John Donovan deixaram a franquia rumo a liga canadense com o Edmorton Eskimos e para a Universidade de Washington, respectivamente. O treinador principal de Jacksonville, Doug Marrone, já busca os substitutos para as vagas deixadas na comissão técnica.
LEIA MAIS:
NFL Playoffs: Confira quais foram os principais nomes do Divisional Round
Andy Reid defende treinador do Texans após polêmico “fake” punt
NFL Playoffs: Melhores momentos de Green Bay Packers x Seattle Seahawks