A cantora pop foi confirmada nesta quinta-feira pela associação para cantar o hino americano
Nesta quinta-feira, dia 16/01, a NFL anunciou que a cantora Demi Lovato ficará responsável por cantar o hino dos Estados Unidos neste ano.
A artista pop de 27 anos, a partir de agora, entra para uma lista de grandes músicos que interpretaram o hino na final do futebol americano. Já passaram por lá nomes como Beyoncé, Carrie Underwood, Kelly Clarkson, Lady Gaga e Whitney Houston.
A própria artista confirmou a notícia em suas redes sociais. Confira abaixo:
https://www.instagram.com/p/B7YfjuHhZVc/
Maior evento esportivo do país, o Super Bowl é também um palco disputado por diversos artistas. Além da apresentação do hino nacional, o show do intervalo é um momento muito aguardado pelos fãs. E, para 2020, a NFL também já confirmou quem se apresentará no “Halftime Show”. As responsáveis pela apresentação serão as cantoras Shakira e Jennifer Lopez.
No intervalo, já tocaram grandes nomes como Coldplay, The Who, The Rolling Stones, U2 e Paul McCartney.
O Super Bowl LIV acontece no dia 02 de fevereiro no Hard Rock Stadium, em Miam Gardens, na Flórida. Já as finais de conferência estão definidas. No domingo, dia 19/01, às 17h, o Kansas City Chiefs enfrenta o Tennessee Titans, no Arrowhead Stadium pela Conferência Americana. E, no mesmo dia, às 20h40, o San Francisco 49ers joga contra o Green Bay Packers, no Levi’s Stadium, pela Conferência Nacional.
LEIA MAIS
Garoppolo rasga elogios à Aaron Rodgers, adversário da final da NFC: “é impressionante”
ESPN aumenta cobertura da NFL com equipe in loco nas finais de conferência
Larry Fitzgerald renova contrato e volta aos Cardinals em 2020
Chad Johnson, ex-estrela da NFL, tentará vaga em time da XFL