NFL: Após melhor temporada da carreira, Dalvin Cook espera renovar com o Minnesota Vikings
Dalvin Cook fez valer aposta dos Vikings e agora esperar renovação de contrato que está no último ano
Dalvin Cook fez valer aposta dos Vikings e agora esperar renovação de contrato que está no último ano
O Minnesota Vikings voltou aos playoffs em 2019 e conseguiu ter uma ótima campanha até cair para o San Francisco 49ers na semifinal de conferência. Um dos destaques da equipe foi Dalvin Cook que renasceu das cinzas para ser um dos melhores corredores da liga. Com o contrato no fim, o jogador quer permanecer na franquia e espera acertar a renovação em pouco tempo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Adoro a franquia. Eles me deram uma chance de me trazer de volta. Se uma pessoa acredita em mim, eu darei tudo de mim. Eu tento fazer tudo, dou tudo de mim e estou feliz por estar no Vikings . É uma ótima franquia. Acho que tudo o que estamos fazendo é para continuarmos no futuro”, disse Cook à NFL.com.
Com um lesão na temporada passada, Dalvin Cook não conseguiu render pelo segundo ano consecutivo e já era considerado uma frustração na liga. No entanto, o jogador conseguiu dar a volta por cima e até o problema no ombro que sentiu em 2019 foi resolvido e tratado rapidamente. Na temporada, o corredor teve 250 corridas para 1135 jardas em 14 jogos, apenas um jogo a menos do que teve em duas temporadas em Minnesota.
“Estou bem. Estou pronto para ir. Foi difícil, é sempre difícil lutar contra lesões e passar por coisas assim, mas é tudo sobre perseverança e revidar. Essa é a minha mentalidade”, afirmou o wide receiver.
Sobre a ótima temporada dos Vikings, Dalvin Cook se diz chateado pela equipe ter sido eliminada tão cedo, mas acredita que o jogo contra os Saints no wild card tem quer ser lembrado como um ponto positivo da equipe.
“Foi uma boa temporada. Obviamente não era o final que queríamos, mas acho que podemos conseguir muito e que o jogo dos playoffs é um jogo do qual podemos nos lembrar”, encerrou o camisa 33.
LEIA MAIS:
Larry Fitzgerald, jogador do Arizona Cardinals, compra parte minoritária de franquia da NBA