Dia teve lançamento de documentário sobre a conquista da Copa América de 2019 e bastidores de polêmicas de Neymar no ano passado
O futebol teve um dia movimentado nesta sexta-feira (31) com críticas a Neymar e contratações nas últimas horas da janela de transferências das principais ligas da Europa. Documentário também agitou o noticiário com os bastidores da preparação e do título da seleção brasileira na Copa América.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL DESTA SEXTA-FEIRA (31):
CBF divulga primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias com clássico contra a Argentina em São Paulo
Pensando na Copa do Mundo de 2022, o Brasil começará a disputar a Eliminatórias para o mundial neste ano e os estádios nacionais voltarão a receber grandes confrontos da Seleção após críticas a palcos da Europa e de outros continentes. O duelo contra a Argentina acontecerá na Arena Corinthians.
Neymar é criticado e comparado a Zlatan Ibrahimovic na França
Apesar da excelente fase dentro de campo com o Paris Saint-Germain, o atacante brasileiro Neymar Junior foi criticado a ponto de ser chamado de arrogante por um atacante do Montpellier. Por outro lado, Tite rasgou elogios ao camisa 10 da Seleção e preparador comemorou bem-estar físico do jogador.
O mercado da bola agitou o último dia do longo mês de janeiro no futebol. Com o fim da janela nas principais ligas da Europa, os times brasileiros anunciaram grandes reforços estrangeiros. Saídas de promessas para gigantes do Velho Continente também movimentaram esta sexta-feira (31).
Honda foi oficializado como reforço do Botafogo em negociação surpreendente. Em São Paulo, o Palmeiras anunciou a contratação de lateral-esquerdo, o primeiro novo jogador do elenco para 2020. Matheus Fernandes, por outro lado, foi vendido ao Barcelona. No Corinthians, Pedrinho se aproxima de acerto para deixar o Brasil na metade do ano.
O primeiro título de Tite no comando da seleção brasileira ganhou uma homenagem nesta sexta-feira. A Amazon lançou uma série especial com os bastidores da conquista no Brasil, que contém imagens inéditas sobre polêmicas de Neymar durante o ano passado, passando por denúncia de estupro e lesão em amistoso preparatório.