Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar fala sobre relação com a torcida do PSG após polêmica: “Não tenho nada contra eles”

Neymar fala sobre relação com a torcida do PSG após polêmica: “Não tenho nada contra eles”

Neymar citou a polêmica da última janela de transferências, quando deixou claro que queria sair do PSG, mas destacou que isso já faz parte do passado

Por Danielle Barbosa em 13/01/2020 07:52 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/PSG

Neymar citou a polêmica da última janela de transferências, quando deixou claro que queria sair do PSG, mas destacou que isso já faz parte do passado

Após marcar dois gols no empate por 3 a 3 entre PSG e Monaco neste domingo (12), em jogo válido pela rodada do Campeonato Francês, Neymar conversou com a imprensa e entre os assuntos falou sobre sua relação com a torcida do clube parisiense, principalmente após a polêmica no início da temporada, quando tentou forçar seu retorno para o Barcelona, mas sem sucesso.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Para mim está normal, como desde a primeira vez que cheguei aqui. Foi uma das melhores sensações que tive no futebol, da primeira vez que cheguei aqui. Como me trataram, como me receberam. E para mim segue normal. O que aconteceu no verão, todo mundo sabe. É uma história que passou. Hoje sou jogador do Paris, estou me dedicando ao máximo para que o Paris possa fazer uma grande temporada, que a gente possa vencer”, disse o brasileiro.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Sobre a torcida, não tenho nada contra eles, muito pelo contrário. O carinho é imenso, o respeito é muito grande, não só com eles, mas com o PSG também. E espero que cada vez mais eles possam estar nos apoiando, nos ajudando a continuar o que eles fazem na arquibancada, que dentro de campo a gente vai dar 100%”, completou.

LEIA MAIS:
Neymar diz que quer jogar Copa América e Olimpíada: “Sou fominha, mas tem que conversar com o clube”

Exit mobile version