Neymar revela desejo de disputar a Copa América em 2020 e pede paciência com Rodrygo e Vinicius Júnior: “São jogadores de qualidade”
Camisa 10 da seleção afirma que deseja disputar a Copa América deste ano e elogia a dupla Rodrygo e Vinícius Júnior, do Real Madrid
Camisa 10 da seleção afirma que deseja disputar a Copa América deste ano e elogia a dupla Rodrygo e Vinícius Júnior, do Real Madrid
Recuperado das lesões que o impediram de jogar, o atacante Neymar terminou 2019 de maneira positiva. O camisa 10 da seleção e do PSG retornou com grande estilo aos gramados e vem sendo peça importante no clube francês. O jogador esteve na divulgação da quinta edição do “Red Bull Neymar Jr’s Five”, maior torneio de futebol amador do mundo, e concedeu entrevista coletiva.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Dente vários assuntos, o atacante revelou o desejo de disputar a Copa América deste ano, que será realizado na Argentina e na Colômbia. O camisa 10 da seleção brasileira colocou o título do torneio como uma das metas para 2020.
“Eu quero disputar e ganhar novamente a Copa América. Tenho como meta deste ano buscar títulos tanto pelo PSG quanto pela seleção brasileira. Estarei à disposição do meu país para a competição”, afirmou Neymar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Questionado sobre o relacionamento com os jovens do Real Madrid, Rodrygo e Vinicius Júnior, o jogador do PSG pediu paciência com a dupla do clube merengue. Segundo Neymar, ambos são grandes jogadores e podem ganhar destaque no futebol europeu e na seleção brasileira.
“Tanto o Rodrygo quanto o Vinicius Jr são jogadores de grande qualidade. Estão demonstrando isso no Real Madrid e estou torcendo para que eles possam vencer, desfrutar do futebol europeu. Eles estão há pouco tempo, vão criar experiência, amadurecer um pouco mais e vão ser muito melhores do que são agora”, afirmou o jogador.
“No Brasil, a galera é um pouco apressada. Querem que eles resolvam logo, que eles arrebentem com todos os campeonatos. A adaptação é difícil. É difícil chegar jogando em alto nível em um clube como Real Madrid e Barcelona, além de outros. Mas, os dois estão surpreendendo. E isso demonstra que eles têm maturidade, uma personalidade que é surreal. Eu só espero que eles sigam neste caminho, focados, nunca deixem de ser feliz, desfrutem do futebol e eu estarei na torcida”, concluiu Neymar.
LEIA MAIS
Tuchel avalia time do PSG com Neymar, Mbappé, Di María e Icardi: “Podem jogar juntos”