Ney Franco elogia evolução de Michael e diz que jogador “se daria bem em Flamengo, Palmeiras ou Corinthians”
Treinador disse que evolução tática do atleta ex-Goiás é surpreendente
Treinador disse que evolução tática do atleta ex-Goiás é surpreendente
Comandante de Michael no Goiás, o técnico Ney Franco foi só elogios ao atual jogador do Flamengo durante entrevista ao Sportscenter, da ESPN, e disse que o atacante se daria bem tanto na equipe carioca quanto em Palmeiras e Corinthians, que disputaram sua contratação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O primeiro clube que tentou o jogador foi o Corinthians, mas o time paulista viu o Palmeiras chegar com força em busca da chegada do atacante.
Após os rivais paulistas se aproximarem de Michael, o Flamengo chegou com uma oferta mais vantajosa e levou a revelação do Brasileirão do ano passado.
“Já fui questionado sobre o que achava melhor para o Michael, o Flamengo, Corinthians ou o Palmeiras, as três equipes que demonstraram interesse na contratação dele. Ele se daria bem nas três situações, nas três equipes, o mais importante que ele tem é qualidade técnica”, disse Ney Franco, treinador que ajudou Michael a evoluir na carreira profissional.
O treinador disse que se surpreendeu com a evolução tática do atacante, que foi o principal atleta do Goiás na temporada 2020 e um dos responsáveis por levar o Esmeraldino à Copa Sul-Americana.
“Treina muito, vai ser o primeiro a chegar e o último a sair. É muito interessado em aprender. Peguei ele chegando praticamente da várzea para o Goiás. É impressionante como ele evoluiu taticamente no tempo em que trabalhamos juntos, pelo interesse, qualidade técnica e emocional que ele tem.”
Leia mais:
Luxemburgo elogia Wesley e explica por que entende promessa do Palmeiras como um “jogador moderno”
Indireta? Fábio Luciano explica por que é contra a provocação “o Palmeiras não tem Mundial”
Lucas Lima, Willian e mais: Luxemburgo trocou peças e mudou estilo de jogo do Palmeiras