PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ney Franco elogia evolução de Michael e diz que jogador “se daria bem em Flamengo, Palmeiras ou Corinthians”

Ney Franco elogia evolução de Michael e diz que jogador “se daria bem em Flamengo, Palmeiras ou Corinthians”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Treinador disse que evolução tática do atleta ex-Goiás é surpreendente

Comandante de Michael no Goiás, o técnico Ney Franco foi só elogios ao atual jogador do Flamengo durante entrevista ao Sportscenter, da ESPN, e disse que o atacante se daria bem tanto na equipe carioca quanto em Palmeiras e Corinthians, que disputaram sua contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro clube que tentou o jogador foi o Corinthians, mas o time paulista viu o Palmeiras chegar com força em busca da chegada do atacante.

Após os rivais paulistas se aproximarem de Michael, o Flamengo chegou com uma oferta mais vantajosa e levou a revelação do Brasileirão do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já fui questionado sobre o que achava melhor para o Michael, o Flamengo, Corinthians ou o Palmeiras, as três equipes que demonstraram interesse na contratação dele. Ele se daria bem nas três situações, nas três equipes, o mais importante que ele tem é qualidade técnica”, disse Ney Franco, treinador que ajudou Michael a evoluir na carreira profissional.

O treinador disse que se surpreendeu com a evolução tática do atacante, que foi o principal atleta do Goiás na temporada 2020 e um dos responsáveis por levar o Esmeraldino à Copa Sul-Americana.

“Treina muito, vai ser o primeiro a chegar e o último a sair. É muito interessado em aprender. Peguei ele chegando praticamente da várzea para o Goiás. É impressionante como ele evoluiu taticamente no tempo em que trabalhamos juntos, pelo interesse, qualidade técnica e emocional que ele tem.”

PUBLICIDADE

Leia mais:
Luxemburgo elogia Wesley e explica por que entende promessa do Palmeiras como um “jogador moderno”

PUBLICIDADE

Indireta? Fábio Luciano explica por que é contra a provocação “o Palmeiras não tem Mundial”

Lucas Lima, Willian e mais: Luxemburgo trocou peças e mudou estilo de jogo do Palmeiras

Better Collective