PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Fitness New York Pro conta com retorno de categoria feminina para edição de 2020

New York Pro conta com retorno de categoria feminina para edição de 2020

Por Brendo Romano em 08/01/2020 13:02 - Atualizado há 5 anos

Divulgação

A volta acontece após hiato que durou dez anos, de acordo com postagem da competição

Segundo informações divulgadas pelo Wings of Strength nas redes sociais, o New York Pro terá uma novidade para a temporada de 2020. Trata-se, do retorno da categoria Open feminina, que ficou fora por conta de um hiato de dez anos.

“Após um hiato de 10 anos, a #womwnbodybuilding class retorna ao prestigiado #newyorkpro em maio de 2020. Adquira seus ingressos e apoie o esporte”, dizia o comunicado da competição a respeito do tema.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Vale ressaltar que o New York Pro é o maior evento de fisiculturismo da costa leste dos Estados Unidos. Além disso, a competição também vista como um indicador sobre possíveis acontecimentos. Eles são referentes ao Mr. Olympia e toda a turnê que acontece.

Com o anúncio, outros eventos passarão a ganhar mais destaque. Entre eles, o o Olympia Fitness e Performance Weekend, pois dessas categorias surgiram lendas. São os casos de: Corrina Everson, Lenda Murray e Iris Kyle maior campeã do Olympia com dez títulos.

A última vez que a categoria aberta para mulheres esteve no Olympia, foi em 2014.

Categoria Open masculina consagrou americano como grande nome do esporte em 2019

Em 2019, o Mr. Olympia contou com a categoria Open apenas para os homens. Quem se destacou e acabou se tornando o campeão foi Brandon Curry, ele ganhou o troféu Eugen Sandow, além de uma medalha de ouro e o cheque em dinheiro de R$ 1.634.000.

Na próxima temporada, fará parte da competição a categoria feminina. Assim, poderemos saber quem será a próxima a levantar o troféu de campeã da categoria, após um jejum de cinco anos fora do principal torneio de fisiculturismo mundial. Diversos atletas já estão se preparando para a atual temporada do esporte.

LEIA MAIS: 
Após acusação de estupro, Shawn Rhoden é banido do Mr. Olympia 2019

Exit mobile version