New England Patriots iguala campanha de 2010 com eliminação precoce na rodada de Wild Card em 2020 para o Miami Dolphins mesmo jogando em casa
O New England Patriots foi eliminado dos playoffs da NFL 2019/2020 pelo Tennessee Titans, após derrota por 20 a 13 em pleno Gillette Stadium, na rodada de Wild Card.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A derrota acabou marcando o pior resultado da franquia em 10 anos, quando também foi eliminado no Wild Card pelo Baltimore Ravens em 10 de janeiro de 2010, perdendo por 33 a 14.
O Patriots não jogava a primeira fase dos playoffs desde então. A equipe acabou sendo derrotada pelo Miami Dolphins na Semana 17 e por isso perdeu a posição #2 da AFC para o Kansas City Chiefs.
Na partida desde ano, o principal adversário foi especificadamente um jogador. O running back Henry acabou passando com facilidade pelo jogo terrestre de New England e anotou 182 jardas em 34 corridas.
Henry também acumulou 200 jardas totais de scrimmage, sendo o primeiro jogador a chegar nesta marca em último jogo de temporada regular e no primeiro jogo dos playoffs, igualando Calvin Johnson (2011).
Sem mais participação nos playoffs de 2020, o New England Patriots voltará o seu foco para o quarterback Tom Brady, que poderá ter feito sua última partida na NFL.
O contrato de Brady será encerrado e o jogador tornará-se free agent pela primeira vez na carreira. Com isso, a aposentadoria do veterano quarterback não está descartada.
Inclusive, muitos cartazes e gritos da torcida durante o jogo se fizeram presentes no Gillette Stadium estiveram presentes, com pedidos para que o jogador permaneça em 2020/2021.
Entretanto, Tom Brady aparentemente precisará de uma nova motivação para seguir adiante. O quarterback foi visto abatido durante praticamente todo o tempo na derrota para do New England Patriots para o Tennessee Titans.
LEIA MAIS
New England Patriots é eliminado pelo Tennessee Titans no Wild Card da NFL
Texans viram sobre Bills e avançam nos playoffs da NFL
Eddie Jackson renova com o Chicago Bears e será o safety mais bem pago da NFL