Home Mídia Esportiva Neto detona sondagem do Corinthians em Cavani e Neymar: “No momento, prefiro Janderson e Boselli”

Neto detona sondagem do Corinthians em Cavani e Neymar: “No momento, prefiro Janderson e Boselli”

Interesse do clube nos jogadores do Paris Saint-Germain foi revelado por Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Interesse do clube nos jogadores do Paris Saint-Germain foi revelado por Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians

Ídolo do Corinthians e apresentador da TV Bandeirantes, Neto detonou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves durante a abertura do programa Os Donos da Bola desta terça-feira (28). O ex-jogador alvinegro criticou a fala do dirigente sobre uma sondagem recente do clube nos atletas Neymar e Cavani, do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Duílio usou a sondagem nos dois jogadores do PSG para explicar a sondagem na situação de Rony, do Athletico Paranaense. “Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia”, comentou em entrevista à Rádio Transamérica.

O apresentador do Os Donos da Bola se revoltou no começo do programa desta terça. “Que Deus proteja todos nós. Que projeta o Boselli, o Vagner Love, o Janderson, o Gustagol, o Tiago Nunes, o Mauro… Eu vou falar uma coisa para vocês porque eu fico irritado profundamente”, disse Neto na abertura do programa. “Eu vi o Duílio falar que estavam sondado o Cavani e o Neymar. Mas para quê? Vocês demoraram para pagar o dinheiro do Cantillo. Se o Corinthians não tem dinheiro para pagar a Arena, o Luan.”

“Como que pode o Tiago Nunes ter que responder os jogadores no vestiário sobre isso? Não fala isso, mesmo que estivessem conversando. Se estabiliza, saiba o que está devendo”, disse. “Se o Neymar e o Cavani vierem, eu corro pelado na Paulista”, completou Neto.

PUBLICIDADE

Comentarista do programa e campeão do mundo em 2000 com o Corinthians, Edilson defendou o interesse do clube alvinegro nos astros do Paris Saint-Germain. “Acho que o Corinthians tem pensar grande mesmo. Nomes como o de Neymar, do Cavani. Pode até não dar certo, mas é uma possibilidade. Correu atrás. Você não gostaria de ter os dois no Corinthians”, perguntou Edilson a Neto. “Não. No momento, não. Prefiro Boselli e Janderson. Neymar e Cavani não estão na realidade financeira do clube. Não vai acontecer, não posso pensar nisso”, afirmou o apresentador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neto critica Daniel Alves após clássico contra o Palmeiras: “Ele é muito fraco como meia”

Torcedores rivais ironizam Corinthians, após dirigente falar que sondou Neymar e Cavani; veja os memes

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial