Interesse do clube nos jogadores do Paris Saint-Germain foi revelado por Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians
Ídolo do Corinthians e apresentador da TV Bandeirantes, Neto detonou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves durante a abertura do programa Os Donos da Bola desta terça-feira (28). O ex-jogador alvinegro criticou a fala do dirigente sobre uma sondagem recente do clube nos atletas Neymar e Cavani, do Paris Saint-Germain.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Duílio usou a sondagem nos dois jogadores do PSG para explicar a sondagem na situação de Rony, do Athletico Paranaense. “Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia”, comentou em entrevista à Rádio Transamérica.
O apresentador do Os Donos da Bola se revoltou no começo do programa desta terça. “Que Deus proteja todos nós. Que projeta o Boselli, o Vagner Love, o Janderson, o Gustagol, o Tiago Nunes, o Mauro… Eu vou falar uma coisa para vocês porque eu fico irritado profundamente”, disse Neto na abertura do programa. “Eu vi o Duílio falar que estavam sondado o Cavani e o Neymar. Mas para quê? Vocês demoraram para pagar o dinheiro do Cantillo. Se o Corinthians não tem dinheiro para pagar a Arena, o Luan.”
“Como que pode o Tiago Nunes ter que responder os jogadores no vestiário sobre isso? Não fala isso, mesmo que estivessem conversando. Se estabiliza, saiba o que está devendo”, disse. “Se o Neymar e o Cavani vierem, eu corro pelado na Paulista”, completou Neto.
SE O NEYMAR E O CAVANI VIER PRO CURINTHIA EU VÔ PELADO NA PAULISTA https://t.co/9GyTrYoGmw
— Comentarios Sinceros do Craque (@ComentCrak) January 28, 2020
Comentarista do programa e campeão do mundo em 2000 com o Corinthians, Edilson defendou o interesse do clube alvinegro nos astros do Paris Saint-Germain. “Acho que o Corinthians tem pensar grande mesmo. Nomes como o de Neymar, do Cavani. Pode até não dar certo, mas é uma possibilidade. Correu atrás. Você não gostaria de ter os dois no Corinthians”, perguntou Edilson a Neto. “Não. No momento, não. Prefiro Boselli e Janderson. Neymar e Cavani não estão na realidade financeira do clube. Não vai acontecer, não posso pensar nisso”, afirmou o apresentador.
LEIA MAIS:
Neto critica Daniel Alves após clássico contra o Palmeiras: “Ele é muito fraco como meia”