Ex-jogador disse que muitas vezes fala a verdade e que não levanta novas polêmicas
O apresentador Neto questionou em entrevista ao canal Desimpedidos sua fama de polêmico. Segundo o ex-jogador, muitas vezes aumentam o que é falado e não interpretam seus posicionamentos da maneira correta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Não sei se minha verdade se transforma em polêmica para as pessoas, tem que saber enfrentar isso. Por exemplo, uma polêmica que eu levanto direto, eu sempre tiro sarro do Palmeiras porque não tem Copinha e nem Mundial, e não tem mesmo”, disse Neto, que explicou o motivo de sempre citar a brincadeira com o Palmeiras como exemplo.
“Quando eu joguei no Palmeiras, ninguém falou para mim que tinha Mundial. O Velloso nunca falou isso para mim lá (na época de jogador). Depois que o Corinthians ganhou o Mundial de 2000 que começaram a falar isso. Não é polêmica. É porque eu falei que virou polêmica?”
Neto chegou a enfrentar problemas com torcedores do Palmeiras pelo excesso de brincadeiras com o clube. Ídolo do Corinthians, o ex-jogador se tornou comentarista da Band e atualmente apresenta o programa Os Donos da Bola.
Maior constrangimento da vida
O ex-jogador ainda revelou ter passado pelo maior constrangimento da vida há pouco tempo, quando encontrou o jogador Alexandre Pato no show do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
Um dos maiores críticos do atacante, Neto contou a história e elogiou a posição do camisa 7 do São Paulo.
“Vi o Pato com a esposa passando de boné, meio ‘mocozado’. De repente, eu estava lá, chega o Pato e ele vem e me cumprimenta: ‘essa é minha esposa’. Tipo assim: ‘você fala mal dela, fala mal de mim…’ Foi o maior constrangimento que eu tive”, disse Neto, que não deixou de cornetar o jogador. “Mas Pato, você não joga p… nenhuma.”
Leia mais:
Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet