Neto tem desempenho impressionante em cobranças de faltas e faz desafio a jogadores dos grandes de SP: “vão pipocar”
Ex-jogador provou que mantém o pé na forma e venceu o desafio contra o youtuber Fred
Ex-jogador provou que mantém o pé na forma e venceu o desafio contra o youtuber Fred
O craque Neto mostrou porque era um dos maiores cobrados de faltas da sua época e mostrou que mantém o pé na forma até hoje em desafio contra o youtuber Fred, no Desimpedidos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O ex-atleta teve desempenho impressionante em desafio de bolas paradas e, segundo o próprio Fred, teve o melhor aproveitamento da história do quadro.
De 16 batidas de falta, Neto marcou 13 gols e viu o goleiro defender três vezes, fato que foi comemorado por ele próprio.
“O que é legal é você não errar (o gol)”, disse Neto, que provocou.
“Espero que todo mundo, vocês jogadores profissionais, que olhem o Fred, me olhem, aí vocês aprendem um pouquinho como a gente bate na bola.”
O apresentador da Band, durante o vídeo, lançou um desafio aos jogadores dos quatro grandes clubes de São Paulo. Segundo ele, nenhum batedor de falta das equipes é capaz de vencê-lo no quesito.
“Nós estamos com o vento contra, não tem torcida, mas a batida não é possível que vocês não tenham consideração…”, disse o ídolo do Corinthians.
“É só fundamento. Eles não fazem isso. Eu desafio um jogador do Corinthians, um do Palmeiras, um do São Paulo e um do Santos. Eu e o Fred. Quando e onde vocês quiserem, aqui no Desimpedidos, um de cada um e a gente vê. Um lugar sem ninguém. Mas vocês vão pipocar.”
Elogiado por goleiro profissional
O vídeo foi gravado na presença de um goleiro que atua profissionalmente. Rafael Meneses defende o Sporting Orlando, da USL, equivalente à terceira divisão dos Estados Unidos, e foi o responsável por tentar defender as cobranças do ex-jogador.
“Caraca, só jogando a luva para pegar. Até perdi a conta”, disse ao fim do desafio.
Assista ao desempenho de Neto:
Leia mais:
Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet