Netflix anunciará 21 filmes do Studio Ghibli em seu catálogo
O serviço de Streaming anunciou que os longas serão distribuídos ao longo dos próximos meses
A Netflix pegou todos os fãs de animações de surpresa. O serviço de Streaming anunciou que adicionará ao seu catalogo 21 filmes do aclamado Studio Ghibli. Primeiramente, a empresa divulgou que o lançamento ocorrerá em regiões fora dos Estados Unidos, Canadá e Japão. Ou seja, países Europeus e da América do Sul também receberão todos os longas.
Por outro lado, foi também revelado que os filmes terão legendas em 28 idiomas e 20 dublagens diferentes ao redor do mundo. No entanto, já é de ciência de que um dos maiores clássicos Hotaru no Haka, ou Túmulo dos Vagalumes como é conhecido por aqui não estará presente. Tudo isso devido ao fato de não pertencer ao Studio Ghibli apesar de ter sido produzido por eles.
Os longas serão lançados em fevereiro, março e abril. Logo, no primeiro mês serão lançados, Meu Vizinho Totoro, O Serviço de Entregas Kiki, Memórias de Ontem, Porco Rosso, Contos de Terramar, Castelo do Céu além de Umi ga Kikoeru que nunca foi lançado no Brasil e por conta disso não possui um título oficial em português.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Longas fazendo sua primeira aparição oficial no Brasil
Decerto, os lançamentos continuarão em Março, com a adição de Nausicaa no Vale do Vento, A Princesa Mononoke, A Família Yamada, A Viagem de Chihiro, O Conto da Princesa Kaguya, O Mundo dos Pequeninos e O Reino dos Gatos.
Por fim, em Abril serão adicionados os últimos longas, sendo eles; O Sussuro do Coração, O Castelo Animado, Ponyo – Uma Amizade que veio do Mar, A Colina Kokuriko, Vidas ao Vento, Memórias de Marnie e mais um lançamento inédito, Pom Poko, A Grande Batalha dos Guaxinins.
Vale lembrar, que recentemente a Netflix adicionou em seu catálogo o filme Ni No Kuni, inspirado em um jogo de vídeo-game, que também foi produzido pelo Studio Ghibli.
LEIA MAIS
Pokémon Sword & Shield batem recorde da franquia com 9 semanas no topo de vendas no Japão