Chamado de “avô” por Miguel, Nenê conta segredo para começar 2020 voando: “Fechei a boca”
Após Fluminense x Portuguesa, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara 2020, Nenê afirma que se cuidou durante as férias
O Fluminense segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca 2020. Jogando no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, o Tricolor fez 2×0 na Portuguesa. Um dos gols foi marcado por Nenê, de pênalti. E o atleta comentou o que fez para chegar no começo do ano em ótima forma, tanto técnica quanto física.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu procurei me cuidar nas férias, não abusar tanto, isso já ajuda. E fechar um pouco a boca. É diferente quando você pega a temporada desde do começo. Fico feliz por poder ajudar em campo nesse início de campeonato”, afirmou Nenê em entrevista após o jogo para o canal Premiere.
Durante a entrevista, Miguel, atacante do Fluminense, também apareceu e chamou Nenê de “avô”. Ele, então brincou com a situação. “É a liberdade que a gente dá para essa molecada. Está folgada. É um ambiente bom, não tem essa coisa de idade. Aqui todo mundo tem a sua importância. Estou feliz por mais uma vitória. O Miguel entrou bem no jogo, espero que nos ajude a conquistar mais vitórias”, finalizou o atleta.
Sobre o experiente meia
Nenê, que foi contratado junto ao São Paulo em 2019, estava irritado antes da vitória contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro 2019, aliás. A vitória, porém, parece ter dado novo ânimo para o atleta, que poderia protagonizar uma nova dupla Pelé e Tostão com Paulo Henrique Ganso, de acordo com Oswaldo de Oliveira. O jogador já elogiou publicamente a diretoria do Fluminense em 2020 e, também, citou Fred em entrevista.
LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo