Após marcar gol da vitória contra a Cabofriense, Nenê elogia diretoria do Fluminense: “Trabalho excepcional”
Após marcar o gol da vitória contra a Cabofriense, Nenê também afirmou que parte física do Fluminense ainda está aquém do esperado
Nenê marcou o único gol de Cabofriense x Fluminense. O experiente meia, em entrevista ao canal Premiere, rasgou elogios à diretoria tricolor – que busca mesclar experiência e juventude no elenco. O atleta, entretanto, não deixou de falar da ainda deficitária parte física do elenco.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Falando sobre a diretoria, Nenê fez rasgados elogios para o elenco que está sendo montado pelo Tricolor. “A gente às vezes tem jogadores experientes, mas não tem a intensidade que o time precisa. E às vezes tem muitos jovens, mas não tem a visão de saber certos momentos para atacar ou defender. Então acho que essa mescla vai ser muito importante, o clube está fazendo um trabalho excepcional nesse sentido”, declarou o atleta.
Já a respeito do duelo vencido contra a Cabofriense, Nenê não deixou de apontar problemas. “Ainda falta muito fisicamente, treinamos pouco tempo. Oito sessões de treinamento. A gente sabia que ia ser difícil, mas que, com a nossa qualidade, podia superar o time deles. Tivemos muita dificuldade no segundo tempo, mas conseguimos nos impor, fazer o gol e conquistar pontos importantes. Vão valer bastante”, finalizou o atleta.
Sobre o atleta
Nenê, que foi contratado junto ao São Paulo em 2019, estava irritado antes da vitória contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro 2019, aliás. A vitória, porém, parece ter dado novo ânimo para o atleta, que poderia protagonizar uma nova dupla Pelé e Tostão com Paulo Henrique Ganso, de acordo com Oswaldo de Oliveira.
LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo