NBB: Após derrota, Régis Marrelli cobra maior disposição dos atletas do Paulistano
Paulistano foi dominado pelo Franca e conheceu oitava derrota na temporada
Paulistano foi dominado pelo Franca e conheceu oitava derrota na temporada
O Paulistano recebeu o Franca Basquete, no Ginásio Antônio Prado, no último sábado (25), e não teve uma boa atuação. Após a derrota por 85 a 72, o treinador da equipe, Régis Marrelli, deu entrevista exclusiva ao Torcedores.com.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Início ruim do Paulistano
O treinador entende que a equipe entra desconcentrada nas partidas e que, contra um time da qualidade de Franca, isso pode ser mortal.
“Cara, eu acho que é a forma que a gente entra. A gente começa muito mal os jogos, muito desconcentrados, não acerta arremessos, erramos lance livre. Estamos treinando pra caramba, estamos fazendo muita coisa e na hora dos jogos as coisas não acontecem. Isso acaba me frustrando bastante. Fizemos um bom final de jogo, mas aí já é correr atrás, contra um time da qualidade de Franca, não dá para ficar nessas situações. Conversei bastante com os caras no vestiário, vamos ver. Não tem muito o que fazer, é trabalhar”
Confronto contra o São Paulo
O próximo desafio do Paulistano será o São Paulo. A equipe tricolor vive bom momento e conta com três atletas ex-Paulistano. Marrelli deixou claro que espera uma postura
“Time de muita qualidade, o São Paulo é muito forte. A minha cobrança com meu time não é a vitória, é a postura o jogo todo. E a gente ta oscilando, principalmente aqui. Vamos ver fora, e faz bastante tempo que a gente não joga fora. Estamos oscilando demais na nossa postura, é um time jovem, precisa correr mais, precisa ter mais pegada, eu to cobrando bastante. Se a gente fizer isso, temos chances, se não, com a qualidade do time do São Paulo fica muito difícil””
“Fazemos momentos maravilhosos, outro muito ruins e a gente precisa ter uma regularidade maior, uma disposição maior, uma pegada maior. Essa é minha briga com eles todos os dias”
LEIA MAIS
Franca Basquete domina a partida e conquista importante vitória contra o Paulistano