Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Basquete NBB: Fúlvio lamenta lesões, mas garante Mogi forte “Temporada incrível e nos esquecemos disso”

NBB: Fúlvio lamenta lesões, mas garante Mogi forte “Temporada incrível e nos esquecemos disso”

Veterano Fúlvio assumiu o protagonismo do Mogi após as lesões de Alexey e Gruber

Por Antonio Carlos Junior em 29/01/2020 12:12 - Atualizado há 3 anos

Camila Thomazette/Thoca µ Imagens

Veterano Fúlvio assumiu o protagonismo do Mogi após as lesões de Alexey e Gruber

O Mogi Basquete vive um momento complicado na temporada do NBB. Cheio de lesões, a equipe conta com a ascensão de veteranos para continuar a grande campanha na temporada. Um desses veteranos é o armador Fúlvio, 38 anos, que falou com exclusividade ao Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Lesões e espírito vitorioso

Preocupado com as lesões, Fúlvio deixou claro que o Mogi já criou uma cultura vitoriosa e que, isso não será mudado. O armador acha que a equipe precisa se lembrar de tudo que já fez na temporada.

“Difícil tá sendo a temporada toda pra gente, quando não é um é outro, a gente tem uma sequencia aí de lesões mas isso não é desculpa. A gente tem feito uma temporada incrível justamente sem vários atletas. A gente tá se superando e as vezes a gente esquece disso. A gente tem perdido alguns rebotes nos finais de partida que nos vem custando ou uma derrota, ou uma vitória ou um jogo apertado, enfim, a gente precisa melhorar esses finais de jogos independente de quem está ou quem não está. A nossa equipe já criou um espirito de vitória, uma cara, e essa cara não pode ser mudada”, explicou.

Sequencia no NBB

O próximo adversário do Mogi é o Franca, uma das principais forças do NBB. Apesar disso, Fúlvio entende que sua equipe precisa ter tranquilidade e comandar as ações do Ginásio Professor Hugo Ramos.

“Não tem tranquilidade na NBB. A gente pode ganhar como ganhamos do Flamengo lá na casa deles como a gente pode perder pro Pato que está em último, se não me engano, como a gente quase perdeu. Temos que ter pé no chão, e é lógico que em casa temos que imprimir o ritmo. A gente espera fazer o primeiro quarto que o Pinheiros fez com a gente: abrir uma vantagem pra ter uma tranquilidade e saber controlar o jogo”, finalizou.

LEIA MAIS

Fã de Kobe, Shamell reflete sobre a morte do ídolo: “Ensinou muita coisa, meu coração dói”

NBB AO VIVO: saiba os jogos que serão exibidos essa semana (27/01 a 02/02)

Franca Basquete derrota São Paulo em noite de homenagens a Kobe Bryant

Exit mobile version