Náutico mantém confiança em contratação de Kieza, mas presidente afirma: “Depende de Rogério Ceni”
- Eles têm Wellington Paulista, contrataram Edson Cariús (ex-Ferroviário-CE e CRB-AL)... Eles têm alguns atacantes que fazem a função que Kieza faz. Enfim, vamos ver o que vai acontecer.
Kieza é um velho sonho da diretoria e torcida do Timbu, contudo, cenário continua indefinido
O possível retorno do atacante Kieza segue sendo um dos principais destaques do mercado da bola no futebol nordestino. Pertencente ao Fortaleza até abril deste ano, o jogador que tem status de ídolo no Náutico é cobiçado para retornar ao alvirrubro, contudo o futuro do atleta está nas mãos de Rogério Ceni, seu comandante no Fortaleza. Ao menos é o que garante o presidente do Timba, Edno Melo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
– Depende de Rogério Ceni e o presidente, Marcelo. Não podemos fazer nada enquanto o Fortaleza não liberar. O que nos resta é ver o que vai acontecer. Eles (Fortaleza) se reapresentam amanhã e aí vamos ver o que vai acontecer. Se eles quiserem liberar, a gente vai e negocia. Por enquanto estamos de mãos atadas porque ele tem contrato até abril .
O Fortaleza tem a sua reapresentação marcada para esta terça-feira (07), e Kieza é aguardado para iniciar as atividades. De acordo com a imprensa cearense, o jogador faz parte dos planos de Rogério Ceni para esta temporada, fato que pode dificultar a sua saída do Leão do Pici, mesmo o jogador tendo o interesse de vestir a camisa do Timbu novamente.
Kieza acumula duas passagens pelo Náutico entre 2011 e 2013. Na primeira delas, foi um dos protagonistas no acesso à elite do futebol brasileiro. Em 70 jogos, o atacante balançou as redes adversárias 43 vezes. No Leão do Pici, o jogador de 33 anos fez 24 partidas em 2019 e marcou um único gol.