PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Náutico: Erick vibra por estreia nos Aflitos e projeta estar 100% para a abertura do Pernambucano

Náutico: Erick vibra por estreia nos Aflitos e projeta estar 100% para a abertura do Pernambucano

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Timbu terá as disputas do estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão da Série B em 2020

Tido como uma das principais contratações do Náutico para esta temporada, o atacante Erick voltou a vestir a camisa alvirrubra após quase três anos. No último domingo (12), o jogador foi acionado na segunda etapa no amistoso contra o Treze, e vivenciou a sensação de atuar pela primeira vez no estádio dos Aflitos, haja visto que quando fora negociado com o Braga, o clube de Conselheiro Rosa e Silva mandava seus compromissos na Arena de Pernambuco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou muito feliz de estar voltando e de poder jogar nos Aflitos. Pena que o resultado não foi o que a gente queria, mas é só o começo do trabalho. Temos muito a melhorar e com certeza vamos conseguir nossos objetivos”.

Erick vinha atuando normalmente pelo Gil Vicente, em Portugal, contudo, uma virose acabou o prejudicando em sua chegada, o que prejudicou seu ritmo de jogo. Apesar deste cenário, o jogador projetou uma evolução e espera estar no seu melhor condicionamento no clássico do próximo domingo (19), frente ao arquirrival Sport, também nos Aflitos, no debute oficial do Timbu na temporada 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vim no meio da temporada e era para estar bem fisicamente. Mas acabei tendo uma virose quando cheguei (no Recife) e passei cinco dias mal. Mas aos poucos vou voltando a melhor forma física e espero que no clássico já esteja 100%”.

LEIA MAIS:

Better Collective