Timbu debuta oficialmente na temporada no próximo domingo (19), frente ao Sport, na abertura do Pernambucano
A “novela Odilávio” no Náutico segue ganhando novos desdobramentos. Depois da queda da liminar que determinava a não obrigatoriedade da apresentação do jogador ao clube, o atacante tinha até a última terça para reaparecer no alvirrubro e cumprir o pré-contrato selado com os pernambucanos antes mesmo da sua ida para o Figueirense. Contudo, o jovem atleta de 23 anos não compareceu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, a diretoria do Timbu deve acionar o departamento jurídico do clube para serem tomadas as medidas cabíveis. O Náutico possivelmente entrará com uma ação que estabelecerá uma multa por cada dia que Odilávio não se reapresentar. Ainda há a expectativa que o jogador apareça no CT Wilson Campos nesta quarta, último dia dado como prazo pela desembargadora que derrubou a liminar obtida anteriormente pelo atacante.
Caso queira se livrar do pré-contrato assinado, Odilávio pode pagar uma multa fixada em R$ 150 mil. Se o imbróglio continuar, o atleta pode ficar impossibilitado de acertar com outra equipe até regularizar a sua situação.
Revelado pelas categorias de base do Timbu, Odilávio defendeu o alvirrubro em 25 partidas e anotou seis gols.