Náutico bate Jaguariúna e só depende de si para avançar na Copa São Paulo
Timbu agora fica de olho no outro duelo da chave entre Santo André x Criciúma
Foi no apagar das luzes, mas o Náutico conquistou a sua primeira vitória na Copa São Paulo. Jogando contra o Jaguariúna, anfitrião do Grupo 20, a equipe do técnico Levi Gomes viu o adversário paulista abrir contagem na metade da segunda etapa. Contudo, com Juninho Carpina inspirado, os pernambucanos arrancaram a virada. O atacante empatou em cobrança de pênalti, e no último de jogo deu uma assistência para Luis Felipe decretar o triunfo alvirrubro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
COMO FICA?
Com o resultado, o Náutico sobe provisoriamente para a liderança da chave com quatro tentos, e agora aguarda o embate entre Santo André x Criciúma para saber se continua no topo. Ambos os times aparecem com um tento cada. Na lanterna da chave, o Jaguariúna precisará de um milagre para avançar.
AGENDA
O próximo desafio do Timbu está agendado para a quinta-feira (9), às 13h (de Brasília). Por sua vez, o Jaguariúna recebe o Criciúma, às 15h15, também no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato.
EM BUSCA DA MELHOR CAMPANHA
Disputando a sua 15ª edição da Copa São Paulo, o Náutico tenta superar o seu melhor desempenho na história do torneio. Em 2017, os alvirrubros alcançaram a terceira fase, esbarrando nas penalidades diante do Mirassol.
FICHA TÉCNICA
JAGUARIÚNA x NÁUTICO
Data e horário: 06 de janeiro – 13h (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Alfredo Chiavegato – Jaguariúna
Motivo: 2ª rodada da Copa São Paulo 2020