Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol “Não tem negociação”, garante presidente do Grêmio sobre Pedro

“Não tem negociação”, garante presidente do Grêmio sobre Pedro

Apesar disso, tricolor segue em contato direto com a Fiorentina; Flamengo é o grande concorrente

Por Matheus Leal em 11/01/2020 18:57 - Atualizado há 5 anos

Apesar disso, tricolor segue em contato direto com a Fiorentina; Flamengo é o grande concorrente

Depois de rivalizarem na semifinal da Libertadores 2019, Grêmio e Flamengo agora duelam fora de campo. As duas equipes brasileiras disputam a contratação do atacante Pedro, ex-Fluminense e atualmente na Fiorentina.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de manter contato com a Fiorentina e esperar o desfecho das tratativas com os outros clubes, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, em contato com o Torcedores.com, garantiu que “não tem negociação” por Pedro. Na quinta, Bolzan já havia negado as informações da imprensa italiana, que afirmou que o tricolor havia chegado a um acordo com a Fiorentina pelo atleta.

Um agente do jogador viaja à Itália neste fim de semana para buscar uma definição sobre o futuro do atacante. Pedro é um nome também cobiçado pelo Flamengo. A proposta do Rubro-negro, enviada durante a semana, é de empréstimo por uma temporada com passe fixado, assim como fez com Pedro Rocha e está fazendo também com Thiago Maia. No entanto, o Torcedores.com apurou que o clube também estuda uma possível oferta de compra em definitivo.

A alternativa seria comprar cerca de 50% do atacante e, assim, a Fiorentina também lucraria numa possível venda em caso de valorização do atleta.

Desde que chegou à Fiorentina, o brasileiro atuou em apenas quatro jogos pela equipe profissional e ficou em campo somente 59 minutos. Já no time sub-23, realizou dois jogos e marcou um gol.

LEIA MAIS

Apesar da crise política, estafe de Jorge Jesus mostra otimismo por renovação com o Flamengo

Partes entram em acordo e Flamengo fica perto de contratar Thiago Maia

Exit mobile version