“Não tem negociação”, garante presidente do Grêmio sobre Pedro
Apesar disso, tricolor segue em contato direto com a Fiorentina; Flamengo é o grande concorrente
Apesar disso, tricolor segue em contato direto com a Fiorentina; Flamengo é o grande concorrente
Depois de rivalizarem na semifinal da Libertadores 2019, Grêmio e Flamengo agora duelam fora de campo. As duas equipes brasileiras disputam a contratação do atacante Pedro, ex-Fluminense e atualmente na Fiorentina.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar de manter contato com a Fiorentina e esperar o desfecho das tratativas com os outros clubes, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, em contato com o Torcedores.com, garantiu que “não tem negociação” por Pedro. Na quinta, Bolzan já havia negado as informações da imprensa italiana, que afirmou que o tricolor havia chegado a um acordo com a Fiorentina pelo atleta.
Um agente do jogador viaja à Itália neste fim de semana para buscar uma definição sobre o futuro do atacante. Pedro é um nome também cobiçado pelo Flamengo. A proposta do Rubro-negro, enviada durante a semana, é de empréstimo por uma temporada com passe fixado, assim como fez com Pedro Rocha e está fazendo também com Thiago Maia. No entanto, o Torcedores.com apurou que o clube também estuda uma possível oferta de compra em definitivo.
A alternativa seria comprar cerca de 50% do atacante e, assim, a Fiorentina também lucraria numa possível venda em caso de valorização do atleta.
Marcos Braz sobre o Pedro: "Tem conversa e interesse, mas tudo bem inicial. Seria por empréstimo, mas tem muitos detalhes. A contratação do Michael está num estágio a frente" #Torcedores
— Matheus Leal (@matheusleal1) January 9, 2020
Desde que chegou à Fiorentina, o brasileiro atuou em apenas quatro jogos pela equipe profissional e ficou em campo somente 59 minutos. Já no time sub-23, realizou dois jogos e marcou um gol.
LEIA MAIS
Apesar da crise política, estafe de Jorge Jesus mostra otimismo por renovação com o Flamengo
Partes entram em acordo e Flamengo fica perto de contratar Thiago Maia