Na Europa? Everton rebate informação dada por Pedro Ernesto: “Notícia equivocada”
Jogador do Grêmio usou as suas redes sociais para esclarecer a atual situação no clube
Jogador do Grêmio usou as suas redes sociais para esclarecer a atual situação no clube
Desde a finalização da Copa América de 2019, quando foi artilheiro e destaque do título do Brasil, Everton convive com a expectativa e sondagens da Europa. No entanto, até agora, nada se concretizou. Ele reforçou que não tem negociações em andamento em publicação feita no seu story do Instagram.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Um dia antes, o jornalista e narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, informou que o empresário Gilmar Veloz estaria viajando à Inglaterra para negociar com o Everton, time de mesmo nome do atacante, algo negado pelo atleta:
“Após algumas matérias e notícias equivocadas sobre mim, venho através desta mensagem comunicar que somente o agente Márcio Cruz está autorizado a tratar dos assuntos referentes à minha carreira. Qualquer outro tipo de informação que me vincule a outros profissionais está equivocada”, postou.
Bah que paulada que o Everton deu.
Os cara ficam inventando notícias a cada minuto… pic.twitter.com/5eSI17TPir
— Véio Otto ?????? (@OttoVeio) January 24, 2020
Grande destaque do Grêmio nos últimos dois anos, Everton foi titular na quarta-feira na derrota de 2×0 em casa para o Caxias, pela primeira rodada do Gauchão. Com multa de cerca de 80 milhões de euros, ele tem contrato até 2023.
LEIA MAIS:
Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”