Mourinho lamenta necessidade de Kane ter que passar por cirurgia: “É insubstituível”
Kane precisará ser operado e só voltará aos treinos do Tottenham em abril
Mourinho terá que lidar com a ausência do atacante por cerca pouco mais de dois meses e meio. Dessa forma, o camisa 10 será um ausência sentida nos jogos da equipe, que além do Campeonato Inglês tem pela frente as oitavas de final da Liga dos Campeões. Sendo assim, o treinador dos Spurs lamentou a lesão do inglês e deixou claro que no elenco atual não existe uma peça de reposição.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Temos que ser positivos. Harry (Kane) é importante e insubstituível. Ninguém pode substituí-lo. A má notícia é que ele não estará de volta em duas semanas, precisa de cirurgia e isso leva tempo”, declarou em coletiva de imprensa.
Questionado sobre uma possível contratação para suprir a ausência de Kane, Mourinho não confirmou a busca por um atleta no mercado.
“Se não encontrarmos a solução certa, esperaremos até o verão para tomar a decisão certa para a evolução da equipe”, acrescentou.
O nome de Piatek, do Milan, vem ganhando força nos rumores vindos da imprensa inglesa. O polonês é visto como o atacante ideal para assumir a função no comando de ataque do Tottenham. Mediante a necessidade de uma contratação, o negócio pode ser fechado em breve. Enquanto uma peça de reposição não chega, Mourinho deve escalar Son e Lucas Moura no setor ofensivo do time.
A dupla precisará estar inspirada para o próximo compromisso na Premier League. Isso porque o adversário será o Liverpool, que vem fazendo uma campanha avassaladora na competição. Mourinho aproveitou para ressaltar que já esteve no mesmo lugar do treinador dos Reds.
”Já estive na mesma situação em que está agora Jurgen Klopp, que tem a melhor equipa e está habituado a vencer”, avaliou.
LEIA MAIS