Mourinho diz que foi frustrante o Tottenham não ter feito mais gols no Middlesbrough
Tottenham entra na briga por Cavani a pedido de José Mourinho, diz jornal
O técnico dos Spurs viu seu time vencer a partida válida pela Copa da Inglaterra por 2 a 1, e consequentemente, avançar à próxima fase
José Mourinho não escondeu a frustração pelo fato do Tottenham não ter feito mais gols no jogo de hoje, válido pela Copa da Inglaterra, diante do Middlesbrough. Os Spurs venceram a partida por 2 a 1.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mas ele garantiu que os seus comandados deram o seu melhor frente ao adversário. Além disso, alertou os jogadores a aumentarem o placar para deixar o jogo mais tranquilo.
“O 3 a 0 esteve iminente por várias vezes. Eu disse aos meus jogadores no tempo de intervalo que, se não marcássemos o terceiro, estaríamos em apuros, o que acabou por acontecer”, declarou, posteriormente à partida, o técnico dos Spurs ao canal ‘BBC Sports’.
Ainda na entrevista, ele disse que o Boro seria um oponente complicado: “Sabíamos que o adversário seria difícil de bater. Tentamos o nosso melhor, os rapazes deram o seu melhor e lidaram bem com algumas situações-chave. Concedemos o gol, o que foi um pouco frustrante, mas mais frustrante foi não termos marcado três, quatro ou cinco gols”.
Da mesma forma, Mourinho ainda foi perguntado sobre a importância dada pelo Tottenham à Copa da Inglaterra. Sua resposta foi imediatamente assim: “Neste momento não é prioridade. A prioridade é jogar uma partida difícil contra o Watford pela Premier League. Quando chegar a altura do jogo com o Southampton, aí será prioridade”.
Como citado pelo comandante português, enfim, o próximo adversário dos Spurs, será o Watford. O jogo será no sábado, fora de casa, em jogo válido pela Premier League.
LEIA MAIS